Nude de Sulli vaza e enterra de vez sua imagem Idol.

sulli f(x) nude movie

Você provavelmente não ouviu falar do filme "Real", longa sul-coreano que estreou ontem nos cinemas do país. Não haveria grandes motivos para assisti-lo. Não fosse pelo polêmico topless de Sulli, outrora rainha virginal dos mais vitrinados grupos de Kpop, de uma empresa conhecida por sua rigidez quanto ao social dos Idols.

BoA está de volta para lembrar a todos por que atingiu o status da Rainha do Kpop.


BoA não está inativa. Este ano mesmo já teve faixa pro Station e uma balada japonesa para dorama bem aproveitável, apesar de lançada no ostracismo e lá deixada, afinal, avex e SM competem pelo maior descaso com quem já fora uma de suas estrelas principais. Além de perder tempo como apresentadora do Produce 101 Tico Version, competentemente ignorada por mim.

Loona segue vivíssimo e entrega outro baita single com 'Singing in the Rain'.


Dois meses atrás e eu iniciaria este post com um "Você se lembra do Loona?". O ambicioso projeto da Blockberry, de MVs ostensivos e garotas de fetiche-coreano - ou seu também? - naufragava, após os 3 bons primeiros lançamentos, em péssimas escolhas artísticas e de produção, desperdiçando as integrantes em uma falta de organização latente.

Apink conta até 5 e desiste de sua revolução em novo comeback


Ano passado, o Apink, após anos de mesmice, fidelização de uma fanbase e afastamento de quem não mais suportava uma repetição pornográfica de um mesmo estilo, resolveu mudar seu som como quem troca suco de laranja por suco de tangerina, o tal do Pink Revolution. O resultado foi bacana, admito. Não uma música que as coloque em escalão de elite, mas uma renovada interessante.

Pacotão Frenético do K-pop #12: 9Muses, WJSN, Mamamoo, Flops e Nugus.


Olá, meus queridos! Seguem os tempos conturbados, então reuni aqui várias coisinhas que deixei passarem batidas durante o mês. Algumas de grupos conhecidos, outros não. Não é desrespeito ou algo assim, mas conveniência. A ordem de gosto é, como sempre, crescente.

BlackPink acerta novamente na estreia de seu novo lado.


Há sempre um benefício na velhice: a experiência. Você regularmente terá mais ideia do que esperar de um conteúdo específico e automaticamente (des)constrói a expectativa baseado no que a vivência lhe trouxe; aprende o que aguardar da comida de tal restaurante, do filme de tal diretor, a atuação de tal ator/atriz e, adequadamente, o comportamento de uma pessoa.

Por depressão, ChoA comunica saída do AOA; FNC nega.


Após semanas do ocultado hiato de ChoA do AOA, o que ocasionou numa repercussão enorme quando perceberam seu sumiço da mídia e inclusive abasteceram outras especulações midiáticas como um namoro com algum milionário por aí, o maior medo de muitos se confirmou, mesmo sem nítidos indícios disso: ChoA deixará o AOA.

Jolin Tsai lança sua bênção semestral e ela é tudo que se espera de uma deidade musical.


Quando um grupo nasce pra ser azarado, ele é azarado. E em pleno dia onde o retalhado 9Muses lança uma música boa após 2 anos, são ofuscadas aos olhos dos amantes do Asian Pop quando uma das rainhas do gênero resolveu pausar sua curiosa carreira de confeiteira, pois quem tem dinheiro e fama ganha álibi para exercer qualquer profissão sem perder glamour, e dar novos sopros de santidade aos seus fãs.

Em paz, T-ara tem comeback límpido que inaugura ou encerra uma era.


Sem Soyeon, Boram e um fardo de ódio e culpa nas costas, o T-ara teve o que pode ser seu primeiro comeback como quarteto ou o último com o lendário nome do grupo, dependendo do que farão as remanescentes ao término de seu contrato, pelo final do ano.

As Melhores Faixas de Maio/17 - Minha Lista x Leitores.


Olá seus chupa cabra. Andam dançando tanto quanto a Chungha em Why Don't You Know ou cantando tanto quanto a Cheng Xiao em Happy?

G-Dragon: Kwon Ji-Yong; Mini Album Review


Você não precisa de muita inteligência para concluir que Temer jamais considerou que o gordinho da carne fosse delatar tudo. O público geral não suspeitou, durante 98% da trama, que Bruce Willis estava morto em O Sexto Sentido. Enquanto lia ou assistia A Pedra Filosofal, duvido muito que algum de vocês tenha adivinhado a real identidade do Professor Quirrel. E agora, imagino que não tenham pistas de onde quero chegar.

Chung-ha se afirma na velha máxima de que o melhor vem de onde menos se espera.


Eu nunca reparei em Kim Chung-ha. Não apenas por só ter prestado atenção devidamente ao IOI em seu último single de fato, o Namô Namô Namô, como pela perdição visual que era aquele bando de garotas em tela, sendo a maior parte do tempo dedicada a Somi, o que dificultava uma diferenciação - ou apreciação - devida das outras meninas.

As Melhores Faixas de Maio/17 - Votação.


E cá estamos nós para mais uma enquete da escolha popular entre as melhores faixas de Maio de 2017tão, um ano tão trágico quanto musicalmente bom - ao menos no critério comparativo a 2016.

Sistar tem despedida agridoce que salienta a lacuna deixada pelo grupo.


Como vocês todos devem saber, ontem a irmandade teve seu último single. As atividades promocionais ainda seguirão, mas o prazo de validade está exposto para todo mundo ver. Mesmo que 2017 já seja um ano apocalíptico e traumático para Girlgroups, o fim do Sistar é o primeiro que podemos taxar de inesperado, pois o grupo ainda ostenta um status respeitável e vendagens bem acima da média. E o corpo das integrantes permite com folga a amostragem sexual que marcou a trajetória do ato. Mas se é o que elas decidiram, tem de ser respeitado. E melhor assim do que se despedir rancorosamente tendo muito a apresentar, mas sem ânimo para seguir lado a lado com uma empresa negligente.