Melhores Idols de Março/17 - Resultado


Na correria, havia esquecido dessa enquete, e como vocês não me recordaram, acabei deixando até Would U? tocar no random do spotify e me recordar. Meio atrasado, visto que logo deve sair a disputa de Abril, mas acho justo ao menos vos informar se seus esforços foram recompensados.

E tristemente, #SomosTodosReVeluv.


E com incríveis 3 meses de atraso, a SM finalmente resolveu oficializar um nome de fanbase para o Red Velvet, provavelmente em vista da data comemorativa aos 1000 dias de existência do grupo. O título já havia vazado pela web algumas semanas atrás, mas só agora a empresa confirmou sua veracidade, o que tira uma grande parte do tesão envolvido no processo de fazer parte de um sub-nicho específico.

Pacotão Frenético do K-pop #10 - Tudo que o Sol Toca


Como prometido, chegamos no pacotão onde comento todas as negligenciadas das últimas semanas mais uns gatos pingados que resolvi inserir por motivos pessoais e variados. Como estou com pouco tempo, resolvi introduzir IU aí no meio, por mais que me doa não doar um espaço privado para a guria. Ao menos compensei com um comentário maior que o restante. Talvez venha review do álbum, talvez não. Muitas tarefas em outros formatos no presente momento me acometem. Doravante, tive de sacrificar relações pessoais de amor e gosto por praticidade.

Uma Jornada Pessoal - Precisamos Debater 13 Reasons Why.


Em determinada cena de 13 Reasons, Hannah, à beira do precipício, busca um último refúgio no conselheiro encarregado de si na escola, o Sr. Porter. Ela tenta, na experiência do professor, encontrar alguma alternativa para sua situação, um pretexto para acordar novamente, mas com pouca convicção. Ela já se mostra decidida em sua escolha, e a conversa serve mais para confirmar em última instância a inescapabilidade de sua encruzilhada entre a morte e o tormento infindável em terra. O resultado é óbvio, inútil e irreversível; Hannah sai de sua sala para nunca mais retornar, e da mesma forma que o homem fora seu último diálogo em vida, é o nome que fecha as fitas dos porquês.

DIA tem comeback e passa a se chamar 'Amigas da Chaeyeon e Cia Limitada'.


Eu duvido muito que você saiba, mas ontem o DIA teve um comeback supra-ignorado pela mídia, pessoas e protozoários no geral. Eu mesmo não sabia do ocorrido até hoje, ao dar uma espiada no feed do Youtube, e a encontrar perdida entre outros vídeos de canais que eu não lembro de ter seguido.

As Melhores Faixas de Março/17 - Minha Lista x Leitores.


Finalmente, após ver meu time eliminado (de novo) nas quartas de final, resolvi tomar vergonha e organizar o primeiro ranking das tradicionais votações do blog, numa data em que estamos mais próximos da próxima enquete do que o contrário.

Com mais nome do que brilho, Jessica lança mais um single.


Como vocês sabem, o blog está temporariamente em hiato; um período de descanso. A desconsiderar os post do anúncio e o formulário, já são 8 dias se ausência na temática pertinente ao Delírios. Se prolongaria, idealmente, até o comeback da IU (sim, esnobei a Minzy e o resto das coroinhas dominicais, que serão posteriormente englobadas em algum pacotão).

Qual Sua Opinião Sobre o Delírios?


Então, meus queridos, como sabem, o Blog está numa pequena pausa que deve se estender até o comeback da Sica ou da IU. Vai saber. A princípio é isso. Então, neste hiato, resolvi organizar o próximo formulário de avaliação do blog. Já havia feito um ao atingir 500 likes, que você poderia acessar até hoje ao clicar na Momo, na sidebar.

Um Novo Ato de Incompetência e Até a Próxima.

Como seu título, The Spring é uma sensorial viagem na Primavera pela voz de Eunji.


Lançada dia 17 de Abril de 2016, Hopefully Sky, o debut da Eunji, me pegou desprevenido. Eu nem a escutei ao lançamento, pois não tenho grande estima pelo Apink e, ignorantemente, expandi esta indiferença à Eunji.

DreamCatcher evolui e ganha mais força em sua jornada de purificação e conversão às trevas.


Enrolei um pouco no lançamento do post para não sobrecarregar muitas músicas, pois dia 5 estava viciado nos singles de Taeyeon e Winner, então não quis prejudicar nenhuma experiência e tacar o comeback do Dreamcatcher no meio. Elas não merecem. E por mais que estivesse ansioso, vale mais prevalecer a qualidade de quando o play ser pressionado do que a urgência do clique instantâneo.

Melhores Idols de Março - Votação.


Fui organizar o post dos idolz do mês e me liguei que, num episódio infeliz - mas frequente - de negligência, esqueci de anotar, durante Março, os merecedores da honraria, então tive de arrumar tudo em pesquisas rápidas, o que provavelmente deve ter causado ausências.

Taeyeon entrega um de seus melhores trabalhos com Make Me Love You.


A vida é feita de experimentos. Este post é um.

E o Winner, vejam só, teve um comeback que merece realmente Win (Há)!


Vocês sabem, ou deveriam, mas prum boygroup receber post aqui, mio caro, algo especial deve ter acontecido. Nem o estímulo por views fáceis me motiva mais. Ou a apreciação é de nível suspensório à descrença que tenho por semelhantes de sexo, ou a desgraçada foi cataclísmica - e mesmo assim, quando é pra chover críticas, prefiro me ausentar, vide a não existência de posts a Chewing Gun e iKON neste blog. 

Oh My Girl avança ainda mais em sua decadência vertiginosa com Coloring Book.


Eu já tive muitas esperanças pro Oh My Girl. Cupid foi um debut esquecível, mas dentro da linha do aceitável e com um razoável fator de replay. Closer, como primeiro comeback, foi impressionante. Um dos melhores esforços de 2015 e presente em minha playlist até os dias de hoje - raramente vítima de um "next".

Melhores Faixas de Março - Votação.


Queridos Delirianos, estava tão focado e determinado em ludibriá-los em piadas de 1º de Abril, que simplesmente esqueci da votações tradicionais do blog. Como logo teremos uma enxurrada de comebacks, vou dar início para a enquete de faixas mensais, enquanto a de Idols fica pra depois dos retornos de OMG e Dreamcatcher, mas antes do da Eunji.

Sim, pessoas, foi tudo piada de 1º de Abril.


Finalzinho do dia 31 de Março, como sabem, eu larguei esta bomba aqui no Blog, noticiando um suposto vazamento de informações vindos diretamente do manager do f(x) sobre a saída de Amber e posterior disband do grupo.