O Delírios vai migrar pro Wordpress - Veja o que vai mudar


Chega uma hora que você resolve mudar. Alguns viram uma borboleta, uns um Pokémon mais forte e outras casam com o Brad Pitt. Eu, vou pro Wordpress.

Há tempos que o Blogspot tem sido um empecilho para bloguear. O servidor é lento e pesado, cheio de defeitos. O HTML dá defeito toda hora e corrigi-lo a cada post costuma demandar o dobro do tempo regular. Além disto, ele sempre ofereceu limitações: as imagens só funcionam no tamanho máximo; alguns caracteres não são aceitos, principalmente no título. E o principal, que é a comunidade blogueira, que com exceção do Delírios e seu parceiro, o Esquadrão Lunático, estão centrados no Wordpress. Como o Igor manifestou desejo de mudança (sim, entreguei), resolvi finalmente me mexer, aprender algo novo e me integrar um pouco mais.

Isso pode incomodar quem está há muito tempo acessando o Blogspot, mas é questão de costume. O novo blog já está basicamente pronto - você pode acessá-lo aqui.

Ainda terei de reformatar alguns posts antigos, além de desconhecer as inconveniências deste layout, que veremos com o tempo - e conto com vocês para dicas e críticas.

-------------------- LINK PARA O NOVO BLOG AQUI HEIN SEU CAVALO -------------------

Muitos reclamaram e ainda reclamam, no formulário anexado na imagem da Momo, no sidebar, a estética feio do Delírios. Agora, espero que se contentem. Está mais moderno, com um logo que criei com bastante carinho e esforço pra diabo, além de headers rotativos, a nova modinha entre a galera.

A grande perda será em relação aos comentários, que perdem a praticidade do Disqus. Porém, vocês ainda podem comentar através das contas nas redes sociais.

E é isso, meus queridos. Espero que gostem. Por enquanto, este blog ainda estará aberto. Mas em poucos dias devo redirecioná-lo ao principal. Quem quiser ir se familiarizando com a nova casa, entretanto, esteja bem-vindo.

Marcadores: