Guia do Irene Stan - Irene é Sua Namorada por 3 minutos, no SNL Coreia.


Está de volta o quadro mais aleatório e provavelmente o que você menos se interessa neste blog, afinal, é o mais pessoal e a maioria não deve compartilhar de meus gostos Idols. Mas sigo firme na proposta de levar ao mundo meu amor por certos nomes.

A maior deles, a tal da ult, todos devem saber. E é ela a protagonista deste post.

Dia 22 último, o Red Velvet esteve no Saturday Night Live coreano em meio às promoções de Red Flavor, e das várias esquetes xaropes que só valem quando você gosta dos artistas envolvidos, uma se destacou comigo justamente por essa justificativa.


Não que eu acompanhe o programa para poder criticar livremente, mas sempre que assisto de acordo com as convidadas, é a mesma coisa. No final, como a maioria dos Realitys, quem faz a graça não são os hosts.

As meninas do Red Velvet mostraram algumas virtudes cômicas, assim como fora no Knowing Bros, da semana passada.

Com destaques individuais e coletivos, Bae Joohyun teve seu momento no quadro de namorada por 3 minutos, com direito a cameo de Hyejeong, do AOA, que é um das apresentadoras do programa.

Vale pelo biaísmo e até acho que ela se saiu bem sendo puramente ingênua no narcisismo sobre sua beleza. Uma maneira diferente e irônica de abordar seu visual, que vira assunto em todo lugar com sua presença. Na cena das doações de face até soltei umas gargalhadas. O resto foi na paixão.

E é isso. Vocês podem assistir ao episódio completo e legendado em inglês aqui
Hell Yeah!
Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook.

Marcadores: