Nude de Sulli vaza e enterra de vez sua imagem Idol.

sulli f(x) nude movie

Você provavelmente não ouviu falar do filme "Real", longa sul-coreano que estreou ontem nos cinemas do país. Não haveria grandes motivos para assisti-lo. Não fosse pelo polêmico topless de Sulli, outrora rainha virginal dos mais vitrinados grupos de Kpop, de uma empresa conhecida por sua rigidez quanto ao social dos Idols.

Que Sulli é um imã de controvérsias, todo mundo sabe. O Instagram dela provoca um debate seríssimo a cada dois dias, para os religiosos terem um dia livre em saldar Jesus/Budah/Darth Vader/Ayu. E com a notícia de que sua garotinha linda e pura iria revelar-se como veio ao mundo para todo interessado ver, e com outro homem, não foi diferente. Afinal, era uma traição.

Relacionado: A Curiosa Vida de Sulli, a Destruidora de Vidas, Pós-f(x).

Mas ainda sim, uma chance única de vislumbrar os seios proibidos de quem até alguns anos atrás dançava música de menininha com cabelo pintado e maquiagem de lolita.

E eles chegaram. Passadas poucas horas de sua estreia; e além de uma suposta qualidade ruim, a única coisa que tem circulado por aí sobre a película, obviamente a mais importante e que já atravessa oceanos, é uma foto da cena sexual entre Sulli e Kim Soohyun, onde a garota mulher aparece com seus pequenos coquinhos:
sulli f(x) nude movie
Vocês não acharam que eu ia mostrar MAMILOS num blog de família, hein? 

Como você, eu e o Geraldo Alckimin só iríamos assistir ao filme por isto, e visto que as críticas são quase unânimes na porcaria que é "Um comercial com cenas de nudez", "Um dos maiores desastres já filmados", os korebas tarados dispensaram a necessidade de perdermos mais de duas horas de nossas vidas para vermos apenas alguns segundos de prazer culposo. 

De resto, parabéns para Sulli, que esbanjou saúde. Espero que ela continue comendo arroz e se hidratando bem. E agora os fãs xiitas que a exigiam uma imagem imaculada podem se enterrar de vez.

Você pode ver as cenas inteiras aqui.

--

Notinhas:

1- Rolaram dois problemas decorridos deste post por aí. Algumas pessoas interpretaram errado o título, não leram o post, onde fica claro qual meu intuito em dizer que ela "enterrou imagem idol", além do post relacionada que explana ainda mais minha opinião. Para essas, não peço desculpas, pois ninguém que julga um artigo/notícia por seu título merece respeito. Nem ao menos declarações, mas faço mesmo assim. Leia, busque conhecer o que vai criticar, antes de pagar micão. Sem contar que é uma inaptidão tremenda de entender ironia. Sobrou pra mim, que fui taxado " hipócrita" por certos gênios.

2 - Fui acusado por alguns de sensacionalista no título, pois supostamente não seriam nudes vazados. Novamente, reitero que como o filme ainda está nos cinemas, qualquer exposição de seu material não praticado pela produtora é, sim, vazamento. E são nudes. Mas ok, o título deixa margem errônea que pode causar estranhamento em quem desconhece o contexto geral do tema, que é o filme em que ela faria topless. Dessa vez, assumo uma falta de sensibilidade para a criação do título. Mas o intuito jamais foi atrair views por click-bait. Foi uma atitude indolente, sem muito pensar. Não alterarei agora pois seria indecente e uma desonestidade com as mais de 3000 views já adquiridas.

E é isso. Abraços!
  GIF

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook.

Marcadores: