Guia do Taeyeon Stan: Dueto com Wiz Khalifa para See You Again Finalmente Liberado.


Olá, meus queridos! Vocês se lembram do polêmico e decadente MAMA 2016, onde Wiz Khalifa, o Ocidental convidado, deveria performar seu maior hit, See You Again, em um dueto com Taeyeon, que talvez seja o maior ícone individual hoje, na Coreia, mas por algum problema até hoje não esclarecido a colaboração não rolou e ambos trocaram farpas através de suas redes sociais, enquanto a SM permaneceu com seu charuto, quietinha à beira da praia?

Recomendado: Taeyeon e o imediatismo que nos assola.

Bem, quase meio ano após tudo isso, a versão de See You Again gravada e ensaiada pela dupla finalmente da às caras para o restante dos mortais, liberada pela rádio do DJ de Wiz Khalifa, Ebonics, como ele bem faz questão de ressaltar com os irritantes 95.3 repetidos durante os versos da Idol.

Confira:



Que não tenhamos visto ao vivo confirma-se, naturalmente, uma lástima. See You Again, por mais saturada que tenha ficado nas incessantes vezes em que fomos expostos a ela nos últimos anos, merece mérito por trazer uma emoção real a um filme do Velozes e Furiosos, e Taeyeon é dezenas de vezes mais hábil e versátil que Charlie Puth para assumir as partes mais harmônicas e delicadas da faixa e trazer sua já conhecida emoção vocal à melodia.

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: , ,