Sim, pessoas, foi tudo piada de 1º de Abril.

4/01/2017 0 Comments A+ a-


Finalzinho do dia 31 de Março, como sabem, eu larguei esta bomba aqui no Blog, noticiando um suposto vazamento de informações vindos diretamente do manager do f(x) sobre a saída de Amber e posterior disband do grupo.


O objetivo foi, assumo, enganar vocês e me divertir um pouco - assim como fizeram os que descobriram a mentira. Só que não imaginei as dimensões do processo todo. Até o momento (22:29 do dia 01), são mais de 4500 visualizações e muitos comentários até onde eu tive acesso sobre a tragédia.

Aqui dois prints da repercussão nas duas páginas em que divulguei a informação; a do Delírios e do Manias de Kpopper. Depois disso, o povo fez o resto.

Mas é tudo uma farsa, amiguinhos. É incrível o que alguns retoques no photoshop e a opção "inspecionar elemento" podem fazer. Em suma, criatividade e momento. Aproveitei esses desabafados constantes da Amber, a eterna dúvida dos MeUs, o histórico negligente da SM, e juntei o medo com o terror. Pode vir a acontecer, mas no presente momento, tudo b.r.i.n.c.a.d.e.i.r.i.n.h.a. Coloquei até pistas, com algumas letras destacadas em itálico que, somadas, formam "1 de abril". Simbolismos ultra-intelectuais.

Não me odeiem nem percam a confiança. Foi só hoje. Tive de me dedicar pois o dia da mentira já está banalizado, então apenas algo bem feito pra enganar vocês - menos os leitores de manchete, estes é fácil lorotiar.

Passem bem, limpem o suor e aliviem o esfincter. Levem na esportiva.
Resultado de imagem para krystal gif kiss

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.