Melhores Idols de Março - Votação.


Fui organizar o post dos idolz do mês e me liguei que, num episódio infeliz - mas frequente - de negligência, esqueci de anotar, durante Março, os merecedores da honraria, então tive de arrumar tudo em pesquisas rápidas, o que provavelmente deve ter causado ausências.

Melhores Idols de Março

Amber boladona
Irene e o Station
Vivi, Loona do mês
Somi e o choro
Moonbok, o cabeludo do Produce 101
Taehyun e Banda
Dahyun e a desconsideração com a chefia
Carlos arranjando treta do AJ por falar mal de bumbum granada
Jisoo por coisas aleatórias
Baek Yerin loquiando no Insta
Somi, pagando pecado ao lado do Eric Ninguém
QuizMaker


Amber reclamando muito no Insta.
Irene e o Station, que só vale por ela;
Somi chorando e dueto com Eric Nam (sou burro e coloquei ela duas vezes, então somarei os pontos);
Taehyun virou Indie.
Dahyun e o Quem?
Jisoo e sua existência.
Baek Yerin tá nem aí.

E é isso. O Moonbok entrou por quebrar protocolos estéticos. Só procurar por seu nome que encontrarão muita coisa. E eu estou no meio pois falei mal de bumbum granada no post do AJ sobre o reaction do KARD à música e fui apedrejado pela massiva fanbase dos MCs Zack & Gerry. Mas mantenho opinião sobre ser um produto vulgar, vazio e ostensivo.

O resultado sai quando sair.

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: