Venha rirorrores com GFRIEND ON CRACK.


Prezados seres beneficiados com o dom da visão e alfabetismo, o sábado foi tirado para descansar e recompor as energias, pois the college is foquin back. E eu, como bon-vivant entre os destituídos de regalias financeiras, preciso do dobro de tempo para descansar em razão ao depositado na realização de esforços.

E, entre os prazeres terrenos exercidos neste 7º dia, um deles é, com certeza, bisbilhotar o Curious Cat. Das tantas perguntas sobre o Gfriend, alguém me mandou um link com a simples, porém precisa mensagem:

"pra vc"

Não é necessária profundidade e erudição. O(a) remetente certamente me conhece muito bem, pois o link leva a um vídeo chamado GFRIEND ON CRACK #9. Mas o que diabos seria isso, pensei.

Se trata, então, de um quadro ridiculamente cômico criado por algum hispanófono que pratica edições malucas de qualquer filmagem envolvendo as namoradinhas da Coreia e entope de firulas, músicas e inserções incrivelmente hilárias. Não posso dizer muito além de recomendar. No geral, a comédia é totalmente visual, com raras legendas em espanhol. Dá pra entender tranquilamente, e certamente fará seu dia/noite caso goste do grupo ou queira apenas arriscar umas risadas.

Confira:



Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: ,