SM Station terá segunda temporada inaugurada por ninguém menos que o Red Velvet.


Se você depende de nosso queridos portais tupiniquins de notícias capopeiras, talvez ainda não tenha sabido, mas o SM Station, projeto da empresa SM iniciada ano passado, terá continuidade.

O Station recebia atualizações semanais, toda quinta-feira, no canal da SMTOWN. E entre tantas porcariazinhas, às vezes servia alguns produtos de qualidade. E como é de graça, melhor que nada. No mínimo, uma faixa semanal a mais para ignorarmos. No máximo, o lucro de algo bom e inesperado.

O segundo ano inicia dia 31 de Março, com o single "Would U", do Veludo Vermelho, menos de dois meses após seu último comeback, com a legendária Rookie. Reclamaram tanto que a SM não dava atenção pra elas que agora virarão escravas de primeira linha. Muito bem. Só falta o nome do fandom - que já deveria ter sido revelado, aliás.

O teaser promocional sugere um lado Velvet bem xaropinho, a essência típica do Station. Pelo menos temos alguns segundos de Irene, a melhor pessoa deste Kpop para qualquer um que tenha bom gosto.



Sim. O post foi só pra mostar Bae Joohyun. Ou você acha que eu me importaria em noticiar algo tão previsível?!
sm station woul u irene red velvet gif

sm station woul u irene red velvet gif

sm station woul u irene red velvet gif

sm station woul u irene red velvet gif

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: