Manager do f(x) vaza saída de Amber e Disband pra depois de Maio.


Encerrou agressivamente o Março. 2016 já foi uma pilha de nervos aos MeUs, sem saber se o grupo renovaria o contrato ou não em Setembro. Apesar de nenhum comunicado oficial, o fato de não ter rolado uma despedida deixava explícito que a extensão fora confirmada em sigilo. Sabe-se lá por quanto tempo.

Mas pow. Hoje à tarde o Soompi atualizou o site com a seguinte notícia:

Manager do f(x) confirma que Amber saíra do grupo após Maio e iminente Disband.

E o Allkpop, a seus termos, fez o mesmo:
Aí você entra nos sites e nada. Ué? Aparentemente, após algumas horas, ambos os sites, maiores sobre entretenimento coreano no Ocidente, excluíram as matérias. Os prints foram retirados do twitter. Não vi nada ao vivo pois estava na faculdade.

Uns estavam debatendo que algum representante da SM entrou em contato ameaçando processar os responsáveis por noticiar informações sigilosas e ainda não confirmadas. Outros, que é apenas mentira.

De qualquer forma, os pelos se eriçam neste momento, justo agora, com os recentes posts de Amber desafiando a empresa implicitamente no Instagram.

Tudo fica mais verossímil, aos entendidos, nos prints da palavras do manager. Segundo o texto, não foram expelidas diretamente por ele, mas por um interno língua de cobra.

"A fonte disse que na noite anterior, em uma conversa informal com o manager do grupo, ele vazou que Amber está realmente insatisfeita e deixará a SM, e logo o grupo, pelo fim de Maio ou começo de Junho. Então o grupo ira disbandar pois não acreditam que conseguirá sobreviver sem Sulli e agora a rapper, mesmo que Krystal seja popular. As outras garotas ainda não decidiram o que fazer até agora. Victoria deve focar na carreira de atriz, na China. Krystal irá provavelmente se juntar à sua irmã e Luna está muito indecisa. A SM tem Rookies muito maduras, e deve apressar o debut para 2018 após o disband. Agora é questão de tempo até tudo se tornar oficial."

Ainda não podemos inferir como verdade. Porém, que faz sentido, faz. Cada uma seguir seu caminho pelo destrato da SM, que não mudou após todos estes anos. E com novas garotas à espreita, devem ter finalmente concluído que nunca serão prioridade.

Particularmente, prefiro ainda não me pronunciar firmemente. É meu grupo favorito e seria um grande abalo.

ATENÇÃO, ESTE POST NÃO É VERDADE. 1º DE ABRIL. Veja explicações aqui.

Marcadores: