Guia V App - Aproximando Você de Seus Idols Favoritos.


Sei que não é o post que esperavam, meus queridos, mas tempo, energia e pautas estão estão escassos. Então, resolvi aprontar este rascunho para afastar os abutres.

Esses dias, recebi uma mensagem pela página no Face onde a pessoa requeria informações acerca do V App e se certo grupo possuía conta.

Achei engraçado. Não apenas meu cotidiano me dava a impressão de que o V já é uma ferramente clássica e inatamente conhecida por Kpoppers, como a inquisidora poderia facilmente fazer uma busca por contra própria. Mas ok. Me sinto honrado pela confiança depositada, uma espécie de referência. Também serviu para me ligar que, diariamente, novos fãs do Pop Coreano surgem e se veem perdidos num mar caótico e quase infinito. É muita coisa pra aprender e conhecer. Uma tarefa maravilhosa e igualmente atordoante.

Então, tendo em vista estas pessoas, resolvi organizar um guia sobre o V, que nada mais é que um aplicativo de vídeo da Naver, o Google da Koreba, feito para interagirmos com Idols através de transmissões ao vivo que posteriormente ficam salvas para serem assistidas na íntegra. É uma forma bacana e interessante de se inteirar sobre artistas que gostamos e conhecermos mais sobre estes, seu comportamento habitual e interação com colegas de grupo.

Você pode fazer o download para Android e iOS por aqui.

Abaixo, um compêndio organizado em ordem alfabética dos Idols e atos que conheço o perfil. Sejam bem-vindos para acrescentar nomes nos comentários e enriquecer o post. 

Obs: recomendo pessoalmente a conta do Twice. Muitos usam apenas durante períodos de promoção, mas as gurias do Duas Vezes são viciadas.

- Números -
24K
2PM 

- A -
Ailee
AOA
Apink
April

- B -
B1A4
BAP
BEAST
Berry Good
BigBang
BlackPink
Block B
BTOB
BTS

- C -
Cheetah
CLC
CNBLUE

- D -
DSP

- E -
Eric Nam
EXID
EXO

- F -
Fiestar
FNC 
FTIsland

- G -
Gfriend
Girl's Day
GOT7
gugudan

- H -
HappyFace
Hyuna

- I -
iKON
Infinite
IU

- J - 
Jessica
JYP

- K -
KARD
KNK

- L -
Lovelyz

- M -
Mamamoo
miss A
Monsta X

- N -
NCT
N.Flying

- O -
Oh My Girl

- P -
Pentagon

- S - 
Seventeen
SF9
Sistar
SMTown
StarShip
Stellar 
Suzy

- T -
T-ara
TEENTOP
Twice

- U -
UP10TION

- V - 
VIXX

- W -
Winner
WJSN
Wonder Girls

- Y -
YG

hirai momo twice kpop gif

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: ,