O Delírios Virou Mafioso - Atualizado com Vídeo.


Chegou o dia. No formulário de 500 curtidas, uma das perguntas incluía a disposição de vocês em patrocinarem o Blog com Money. Poucos foram no sim. Compreensível, afinal, o blog é insignificante, os acessos parcos, o conteúdo de um nicho bem pequeno e o período de sua existência curto.

Além de tudo, ele surgiu como um hobby, não para me bancar. Porém, como, gostando ou não, é um bom tempo que deposito aqui, acho justo ao menos deixar aberta a possibilidade de, aos leitores(a) que acharem válido, tiverem a generosidade e as condições necessárias, darem um pequeno suporte a este que vos escreve. Os valores são módicos e terão recompensas, é claro:


Como não tenho muito a oferecer além de meus talentos como redator e opiniões, aos que venham a depositar um valor maior, abro o diálogo para deixarem suas exigências para dispenderem de tal valor. Podem solicitar suas demandas pela área de comentários, twitter ou por e-mail através do formulário presente na sidebar à direita, entre as fotinhos da ChoA e da Tae.

O financiamento, mensal, pode ser por Cartão de Crédito ou Boleto. O apoia-se fica com 13% do valor em ambas categorias, e na opção do boleto, é cobrado um acréscimo de R$2,30 para gerá-lo. Fica óbvio que a escolha do cartão é mais vantajosa, mas como sei que nem todos (a maioria?) têm acesso a um, fiquem à vontade. Qualquer auxílio é bem-vindo e serei extremamente grato.
taeyeon snsd gif

Mudou de ideia, cansou do blogueiro ou está passando por dificuldades? De boas. O apoio pode ser cancelado tranquilamente. 


E, repito: os textos continuarão visíveis a todos. Os privilégios de futuros benfeitores serão discutíveis com os mesmos. Sobre as mencionados pedidos de posts, incetivo a todos que podem sim indicar pautas. Se eu me interessar, a farei. São vários os exemplos já feitos. Mas preciso dar uma certa vantagem caso alguém se torne um padrinho. Então, digamos que sugestões destes teriam prioridade, cuja relevância é maior de acordo com a quantia.

E é isso. Como supracitado, qualquer benefício é plenamente apreciado. Quaisquer dúvidas, estou sempre aqui. 

Caso esteja interessado, basta clicar aqui.

Marcadores: