Jisoo Sofre Assédio de Suga e Internet Entra em Colapso.


Hoje tivemos cenas terríveis na capoposfera. As pessoas parecem ter tomado uma conscientização imediata e agressiva. Sem mais chances ao machismo e ao patriarcado. Atos de desrespeito e intimidação feminina não mais serão aceitos.

Para iniciar a corrente, Suga, do BTS, que cometeu um ato banal e humilhante para com a integrante Kim Jisoo, do PRETOROSA, tem sofrido as consequências.

Confira na íntegra a cena. Recomendo utilizarem tapa olho para amenizar a intensidade da ousadia do rapaz.
tanto yoongi quanto jisoo são dois amorzinhos e esse é o motivo mais nada a ver pra entrar nos trendings??¿? pic.twitter.com/vH0HyVdkek
— Isabela (@belarvaz) February 28, 2017
Para piorar, não pediu desculpas. Não sei como retomar minha vida após isto.

No mesmo dia, para reforçar o período conturbado onde vivemos, em uma cidade pequena do interior, uma gata também sofreu nas mãos de seu amo. Assista apenas se tiverem a saúde em dia. Não me responsabilizo por danos cardíacos. Informantes me dizem que ela precisará de tratamento psicológico, mas passa bem. O agressor encontra-se foragido.

Imagens fortes: gata sofre assédio de seu dono e aciona o PROCON. pic.twitter.com/MDvcHcfurv
— SirPseudointelectual (@AllonsyGeeGee) March 1, 2017
São tempos complicados de se viver em minoria. Filtrem bem antes de tomarem seus lados. Preconceito e sexismo são problemas sérios e estão em toda parte. Inclusive dentro do K-pop. Não precisamos sensacionalizar e inventar casos para fazer mídia.


O Delírios repudia completamente qualquer ato de preconceito e opressão de minorias. Quem lê o blog sabe bem disto. A ironia do post é um escárnio para com a banalização de um evento que se mostra acidental. Acho que o rapaz deveria ter se desculpado ali, no momento. Porém, fazer tanto fuzuê em algo assim, quando tempos exemplos bem maiores ( 1, 2, 3) e claros dentro da indústria, soa mais como um apelo oportunista. 

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: ,