Taeyeon humilha hater e ganha pontos como melhor Idol da atualidade.


Eu ia lançar o post do Loona agora. Fica pra depois, pois no momento, é primordial comentar o que Taeyeon andou a aprontar pelo Instagram.

Tae, esse anjo de luz maravilhoso, a melhor voz do Kpop, possui um número de haters só não ultrapassado pelos seus fãs, felizmente. Qualquer labareda se transforma num incêndio. Qualquer comentário vira combustível para hate. Qualquer indício de falha, mesmo que vago, serve para promoverem o ódio, como vimos no caso Wiz Khalifa.

A mais nova é a seguinte: quem segue a soshi leader no Insta ou Snap sabe que ela é viciada em filtros. De todos os tipos: neve, coelho, língua, cachorro. Todas essas animações engraçadinhas que eu não posso usar pois trancam meu aparelho.

Em uma dessas, um sujeito, que por motivos que só haters entendem, ao invés de cozinhar, aprender alguma fórmula matemática, ler um livro, ver alguma receita, fazer amigos, escutar música, assistir a um filme, uma série, um anime, resolveu ir no Instagram dela indagar o seguinte:

"Seohyun promoveu seu (da Tae) solo, então por que você não está promovente o dela? Você não tem lealdade. Seu rosto está derretendo por suas cirurgias falhas de pálpebra dupla e no nariz, e é por isso que você só posta fotos usando filtro snowcam?"

Tae, que já chegou numa idade e status em que ela parece ter tacado o dane-se pressas difamações gratuitas, prontamente respondeu:

"Yep. Olhe no espelho." 

Fonte da tradução.

Curta e ríspida. Mas não é o bastante. Como um gato que planeja seu bote pacientemente, Tae deve ter acumulado um rancor até que, para acabar com a encheção de saco e especulações tendenciosas e infundadas, fez o simples e postou 4 selfies com uma adorável expressão Aegyo de deboche para comprovar que de derretido seu rosto não tem nada.

Uma foto publicada por TaeYeon (@taeyeon_ss) em

Uma foto publicada por TaeYeon (@taeyeon_ss) em

Uma foto publicada por TaeYeon (@taeyeon_ss) em

🐡15S♡NE
Uma foto publicada por TaeYeon (@taeyeon_ss) em


Os motivos que não a levaram a "divulgar" o solo da Seo eu não sei, mas tampouco soa sensato acusá-la de infidelidade por isso.

O que vale á resposta que reforça a grande personalidade que é Kim Taeyeon. Não tem como não amar esse ser.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,