As Melhores Faixas de Dezembro - Votação e Minha Promessa de Ano Novo [ENCERRADA 07/01].


2016 acabou e com ele voltamos a uma rotina de normalidade com lançamentos inesperados ou não, relevantes ou não, bons ou não. Após as porcarias natalinas e infinitas listinhas das melhores do ano, voltar às atividades costumeiras não soa tão ruim quanto realmente é.

E como de costume, hora de escolher os releases menos piores melhores que o mês do papai noel trouxe. Lembrem-se que o sistema se baseia na data Koreba, então comebacks de AOA e SES contam pra Janeiro.

Here we go:

Melhores Faixas de Dezembro/2016

Wendy e Ricky Martin - Vente Pa' Ca
Jessica - Wonderland
BigBang - Last Dance
BigBang - Fkkkt It
Gfriend - Música pro filme do Pokémon
KARD - Oh Nana
Chanyeol e Punch - Stay With Me
BP Rania - Start a Fire
EXID - Cream Chinês
EXO - For Life
Apink - Cause You're My Star
JUNG HWA - Watch Me move
JUNG HWA - Dreamer
Pentagon - Can You Fell It
LOOΠΔ - The Carol
LOOΠΔ - Let Me In
Seventeen - BoomBoom
Hyoeyeon - Mystery
Heize - Star
Bolbbagan4 - Dream
EVE feat. Heechul - Melody


Também aproveito para deixar aqui minha promessa de ano novo. Caso se concretize, carregarei o fardo de bom grado e faço questão de ser cobrado

Se Orange Caramel e/ou After School tiverem comeback em 2017 eu comentarei todos releases do iKON e EXO no ano. Essa é minha promessa.
— Delírios da Madrugad (@AllonsyGeeGee) January 1, 2017

E é isso. O que não esta acima, ou esqueci, ou ignorei por desinteresse/ruindade. Qualquer revolta favor utilizar os comentários. Não haverá disputa para melhor Idol do mês, pois ninguém fez nada realmente chamativo em Dezembro.

O resultado sai quando sair.

E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: