Ajude a escolher o nome da fanbase do Red Velvet


Como é bom se sentir parte de algo, não? O sentimento de inclusão, de que, por mais exótico que seja seu gosto, há alguém igual que compartilha suas sensações. De kpopper para kpopper, já rola essa simbiose, mas é uma demografia maior. Dentro dela, há os sub-nichos onde, mais especificamente, fãs de gostos semelhantes podem se encontrar.

E a experiência só é completa quando essa "família" recebe um nome. Não à toa basicamente todos anseiam por alguma alcunha para se integrarem. Alguns têm o privilégio de imediato, como deve ser, enquanto outros têm de aguardar 7 anos - e como fã do f(x), sou um destes. Apenas se dizer um "fã" tira muito a graça da coisa. É algo besta, mas especial, se dizer um Sone, um Blackjack.

Ao que parecia, o Red Velvet seguiria o mesmo caminho de suas veteranas com nome de cálculo matemático. Muitos já as comparam em termos de (falta de) divulgação e experimentação sonora. Logo, os mais de 2 anos do debut e a parca discussão acerca de como o fandom das meninas se chamaria indicavam que ele não seria revelado tão cedo.

Não mais. Na presente preparação para seu rápido comeback, para dia primeiro de fevereiro (31 no Brasil), a SM resolveu vir com algo a mais, abrindo espaço para sugestões de como os fãs do ato irão se chamar. 


Vocês podem conferir o texto integral no site do Red Velvet. Aos que não falam Coreano, deixo aqui a tradução livre de como o formulário deve ser enviado (com base no Red Velvet Updates): 

[Formulário de Aplicação]

- Período de aplicação: Até dia 5 de Fevereiro de 2017 - Lembrem-se de subtrair as respectivas horas de acordo com seu horário local para não perder o prazo(11 horas para quem está no horário de verão).

- Endereço de e-mail para envio: redvelvet-fan@daum.net

- Título do e-mail: [공모] Nome do fã-clube/ Seu Nome/ Aniversário/ Número de Contato
- Conteúdo do e-mail: [공모] O significado por trás da sua sugestão de nome (necessário!)

Exemplo do título: Velvetizinhos/ Carlos Dalla Corte/ 23/12/1995/ Teu Celular aí.

O "vencedor" também receberá um CD autografado e uma mensagem escrita a mão das meninas (acho).


A SM parece defecar para nós, fãs Ocidentais, pois além de, em pleno 2017, não terem legendas em seus MVs, o site só dispõe de informações em hangul. Porém, não há nenhuma restrição explícita por nacionalidade. Sugiro que enviem. No máximo, não dará em nada.

Algumas dicas de nomes debatidos entre o fandom: Cupcakes, Velvets, Velvetiz (Não, plz), Red Hearts, Hearts. 

Enfim, agora é com vocês. Independente do resultado, pior que AIDs não vai acontecer (apesar de que seria divertido sair por aí dizendo fazer parte dos Sífili).

Não deixe de curtir a página do Delírios no Face.

Marcadores: ,