AAA, grupo Co-Ed japonês, lança novo single em preparação para seu décimo LP.


O AAA - Attack All Around -, um desses grupos co-ed japoneses que a Coreia tenta imitar mas não consegue, está em preparação para lançar seu 10º álbum de estúdio, o primeiro de inéditas desde 2014.

O Lead Single, Magic, já havia sido liberado semana passada, e agora, na continuação do processo, o canal da Avex upou o MV de outra faixa do disco, intitulada Cocoa (Cacau), colaboração apenas entre as duas mulheres da banda, Misa e Chia, que formam uma espécie de sub-unidade do conjunto.

Confira:



Ok, ok, não é a melhor coisa do mundo. Poderia facilmente servir de abertura ou encerramento para algum shoujo/slice of life, mas como eu tenho apego pelo grupo e um gosto maior que a média por este gênero de canções de pop mais sentimentais e chorosas, sem melismas ou grandes truques instrumentais, apenas uma entonação básica e doce, Cacau acabou por colar bem comigo.

Além disso, é bom ouvir apenas as vozes do female side do AAA, pois tenho predileção maior por vocais femininos e claramente os timbres mais grossos dos integrantes ticos soam dissonantes nos singles emocionais do ato.

Ademais, confiram também Magic, um eurotrash que parece roubado da lista de futuros prováveis lançamentos do Morning Musume:



O álbum Way of Glory será lançado dia 22 de Fevereiro em 3 edições diferentes.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,