TAG - Quem é Quem?


Vocês já devem ter reparado que eu gosto bastante de tocar assuntos pessoais por aqui, com frequência fugindo do foco musical. Portanto, sempre tive uma certa vontade de participar dessas Tags que blogs costumam fazer, só que há tempos não era marcado em algum, e não acharia digno comentar deliberadamente. A graça é ser indicado.

Dito isso, recentemente, o blog Unicorns and Chill finalmente recomendou uma TAG para este que vos escreve: Quem é quem?!

O objetivo é simples: escolher alguma celebridade para determinado papel pré-determinado.

As regras são:


Here we go:

...irmão mais velho?

Essa tag já chegou me matando por requisitar contrapontos masculinos para cada opção feminina. Como sabem, eu sou total #TeamWomen. Mas bem, baseado em meus parcos conhecimentos, ficaria com o Sung-kyu, do Infinite.

Infelizmente ele tem uma controvérsia na carreira, com palavras que acho desrespeitosas e ignorantes, mas por suas tantas participações no Weekly Idol, o rapaz soa sereno, bem-humorado e pacífico, algo que me agrada mais do que um opressor hierárquico.

...irmã mais velha?
jessica sica snsd gif

Uma irmã mais velha, por natureza idealizada, deveria ser cuidadosa e sensível para conversas mais sentimentais, mas também divertida e irreverente. Nesse contexto, não imagino ninguém melhor que Jessica, ex-SNSD.

Provavelmente a Idol que mais conheço após tantos anos de acompanhamento. Sinto que presenciei todo seu crescimento desde o debut do ato, e o amadurecimento da personalidade é inegável, mas sem jamais tornar-se uma pessoa cínica, mesmo com tanto hate sofrido. Tenho certeza que passaríamos bons momentos.
...melhor amigo?
onew shinee smile gif

Acho que ia de Onew, do SHINee. Ele reúne as características de humor do Sungkyu, mas pelo que conheço, também foge do estereótipo de macho alfa. Isso seria essencial para manter uma relação saudável.
...melhor amiga?
krystal jung f(x) fx gif

Aqui ia com outra Jung, a Krystal. Assim como a irmã, acompanhei e acompanho muito o crescimento dela e me encanto cada vez mais, a ponto de poder dizer que ela é minha segunda favorita of all. Mesmo vivendo na mídia há tanto tempo, mantém uma personalidade mais íntima e introspectiva, o que é típico de pessoas mais sensíveis e que geram conversas mais bilaterais, complexas e agradáveis. Além de tudo, é carinhosa e brincalhona. Não tem como não amar. 

...colego?

GDragon, do BigBang. Tenho certeza que ele é bem ocupado, assim teria o quarto pra mim mesmo a maior parte do tempo. Nada melhor do que isso.

...colega?
sinb gfriend cheering gif

Sinb, by sure. Uma das Idols mais genuínas da indústria, SinB não força a barra para se adequar aos padrões comportamentais, o que denota alguém fiel a seus princípios, determinada e de caráter forte. Isso não significa que não seja uma boa pessoa; engraçada, companheira e altruísta são alguns traços já demonstrados por ela. Certeza que ela seria parceira pra passar trotes e outras brincadeiras desse tipo, mas também para momentos mais emocionais. Perfeita.

...professor de dança?
top bigbang dance dancing gif

TOP. O cara tá há uma década em foco e mesmo assim não aprendeu a dançar direito - e nem parece tentar. Creio que seria pouco exigente, o treino acabara rápido e poderíamos nos divertir em outros locais, talvez numa exposição de arte, como ele aparenta gostar tanto através de seu Insta.

...professora de dança?
momo twice dancing gif

Momo. A Twice ainda está em evolução, mas já manda muito bem no quesito, qual é das melhores de sua geração. Além do profissionalismo, uma boa relação seria imperativa para o aprendizado, e pelo que conheço da japa, isso seria facilmente atingido pela seu modo de ser compreensiva e revigorante.

...professor de canto?

Como eu não tenho um grande alcance vocal, não adianta pegar alguém apenas com vocais potentes e privilegiados. Vale mais alguém mais consciente e de técnica apurada que saiba extrair o máximo do que lhe fora ofertado pela natureza. Então, acho que ia com o SuJu Ryewook.


... professora de canto?
tae taeyeon snsd gif

Essa é complicada. Luna, BoA, Hyolyn, Ailee...Todas ótimas, mas iria, em uma mescla de fatores pessoais e artísticos, com Taeyeon. Existem timbres melhores que o dela, mais potentes, mas eu gosto muito de como Tae usa seu talento. Versátil, adequado para todos os tempos, sendo suave para baladas e vibrante para uptempos, não há dúvidas de que ela teria muito para ensinar. Sou fã.

E é isso, meus queridos. Espero que tenham curtido as respostas. Novamente, obrigado ao Unicorns And Chill pela menção.

Não vou indicar ninguém em específico, pois quem marcaria já participou. Leitores que tenham blog se sintam nomeados, e quem não tem, utilize do espaço dos comentários para citar suas escolhas. No aguardo.

E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,