Somi no Twice. O que você acha?


Creio que nesta semana e meia desde o lançamento de TT, todos já tenham pensado ou lido sobre quem seria a pessoa a bater à porta no término do MV. Imagino que quase todas as respostas sérias - muitos falaram ser JYP, já que não aguentam o BEP - foram Somi.

Com o fim das atividades do I.O.I, as integrantes irão para suas respectivas empresas seguir carreiras que na maioria dos casos deve passar longe do sucesso meteórico que tiveram juntas neste 2016. Uma das que, teoricamente, apresenta melhor prognóstico, é justamente Somi, por ser da Big Three.

Porém, a garota também enfrenta o dilema de como será seu futuro; grupos não debutam toda hora, e como o Twice estreou há pouco mais de ano, parece improvável outro girl group ser formado pela empresa. Ou ela teria de voltar a ser trainee, o que também parece improvável e até injusto para com Idol, ou formar a ot10 no Twice - JYP não a deixaria sair da empresa.

Mas muitos fãs parecem contra a ideia. E com razão. Mais uma integrante num já excessivamente numeroso grupo minaria ainda mais a distribuição de linhas, onde Momo, Jungyeon e Dahyun já mal conseguem partes para si. Isso prejudicaria individualmente não apenas as 9, como a própria Somi, que era o centro e principal chamariz do I.O.I e teria de se acostumar a ser coadjuvante e dividir atenções no Twice.



Vale lembrar que ela foi uma das candidatas a formar o grupo no survival Sixteen, tendo sido excluída justamente no episódio final, quando viu as previamente eliminadas Momo e Tzuyu entrarem na formação original através de forças externas (escolhas de JYP e do público, respectivamente).

O óbvio parece encaminhar uma correção do destino e Somi finalmente conseguir sua vaga no grupo. Infelizmente, mais pela escassez de possibilidades e conveniência do que por ser a situação ideal.

E você, o que acha de Somi no Twice?

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,