SinB e seu passado negro.

aoa wow war tonight choa seolhyun gif choa

Você tá ligado em SinB, a linda mistura de Jessica com papagaio? Aposto que sim. Mas você está por dentro da persona SinB?

Em suma, caso a resposta seja negativa, vos digo: SinB acumula uma adorável e fascinante fama de zombeteira, anti-Aegyo, "selvagem", e para alguns até de má-educada. Tudo exagero de um nicho que glorifica infantilização e comportamentos superficiais, é claro.

Alguns exemplos: Sinb e suas expressões de desrespeito (2, 3, 4) quando ela se controla pra não rir de YuJu aos berros no Bungee Jump ou o bullem sobre Umji (essa é fantástica).

Todos esses fatores a tornam a integrante mais magnética e genuína do grupo, bem como do cenário no geral.

Porém, lamentavelmente, eu, de uma maneira tão aleatória quanto o retorno do Sechskies, descobri um lado negro, obscuro da tentativa de Sinb em se tornar destruidora de Aegyaholics. Confira:

Edit: o vídeo original foi excluído. Não achei mais a mesma versão, então fiquem com essa (que lamentavelmente, é bem menos engraçada):



SinB, minha querida, não esperava isso de você. Vestida de fadinha pra performar a icônica dança do mosquitão, o que me parece um LazyTown ainda mais tosco. Tenho certeza de que você sente um grande ódio disso tudo e é uma imposição ditatorial da Source Music. Força, garota.

É tão constrangedor que não consigo parar de assistir. Não tenho dúvidas que suas coleguinhas devem usar o vídeo contra sob quaisquer circunstâncias. Ficaria decepcionado caso fosse o contrário.

Sim, esse é o post de hoje. Eu precisava falar sobre.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,