O Manager do Twice vestido de Power Ranger é a pessoa mais divertida que você verá hoje.

twice manager power rangers

O Manager - a quem chamo de engravatado - do K-pop é uma figura controversa, obscura, burocrática e muitas vezes odiada por fãs (não sem razão).

Alguns gerenciados entram em atrito ou não possuem uma relação próxima com seus pupilos - como o CEO da FNC, censurado pelas meninas do AOA, em um claro pensamento conservador de não se misturar com meninas, ou o do BTS, demitido após ameaçar um dos integrantes.

Porém, como para toda regra a exceção, alguns sujeitos se destacam por fugir do estereótipo tradicional e sério que a profissão representa.

Um destes é, com certeza, o Manager do Twice. O cara já fez uma constrangedoramente divertida aparição no "My Little Television" para ensinar Sana (que é japonesa, caso não saiba) o dialeto coreano Satoori, com um sotaque divertido e fofo.

E agora, no início das promoções para TT, na chegada para a gravação do Music Bank, o cara apareceu completamente tapado por uma roupa de Tokusatsu/Super-sentai (1:21).



Meio bobo, eu sei. Mas em meio a imagem jovial e alegre das meninas, assim como pelo espetacular momento em que vivem nas carreiras (ainda líder dos charts, apesar do comeback de BlackPink, com recordes de visualizações e vendas de álbuns), é algo divertido e que combina com o clima.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,