Idols também são gente: Heechul com vergonha de Momo é uma situação que todo mundo já viveu com o Crush.

hirai momo twice

Desde antes da utilização do termo "crush" em vocabulário nacional, qualquer adolescente e jovem sofreu com alguma paixonite de diversas intensidades; uma sensação dolorosa e prazerosa ao mesmo tempo.

Um sentimento tão misterioso que nos faz questionar nossa própria inteligência. Porém, torna inevitável que tomemos atitudes banais, ridículas quando na presença da pessoa que nos atiça: esconder o rosto, evitar contato direto, enrubescer, um nervosismo latente e incontrolável.

Apesar de ser taxado como comportamento que acompanha idades tenras, ninguém está livre disse. Aparentemente, nem mesmo alguém que vive no showbiz há mais de década.

Falo, como você já sabe, de Kim Hee-chul, 33 anos, integrante do Super Junior desde sua line original.

Em Julho, ele já havia dito que Momo e Sana eram seu tipo ideal de garota. Chegou a especificar apenas Sana, mas não é o que suas ações dizem.

No Weekly Idol 261, durante o teste de batimentos cardíacos, entre todas as postulantes, nenhuma fez o coração do sujeito bater tão forte quanto Hirai Momo e sua imitação da personagem Nico de Love Live em um nível Kawaii que excede palavras. 

Aí, no alto dos 136 bps, o "coração" de Heechul deve ter derretido e sua opinião mudado, como tantos experimentaram em pequenos atos que despertam sentimentos desconhecidos por alguém.

E ao que parece, eles não se livrarão da brincadeira tão cedo.

Dia 14, na última edição de outro desses realitys coreanos, Flower Crew, ambos voltaram a se encontrar. O mais divertido é que fora sem o conhecimento de Heechul, e a surpresa parece tê-lo pego realmente despreparado, como podemos ver nos vídeos:



          

É divertido e curioso ver alguém famoso por ser descontraído e até hiperativo ficar tão recatado e tímido perante alguém 13 anos mais nova, por mais que essa alguém seja a maravilhosa Momo.

Eu te entendo, Heechul!
hirai momo twice sana twice

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,