Guia do Jessica Stan: Sooyoun ainda está viva e metendo cover de Calvin Harris na China.


Bem, para manter firme o projeto periodicidade 100%, após tantas reclamações quanto aos inesperados hiatos que este blog realiza durante tempos indeterminados, teremos de acatar a alguns posts de nível Asian Junkie.

Então decidi tornar o "Guia Stan", quadro aleatório que faço quando tiver algo a comentar sobre as artistas do capope que tenho certo apreço, definitivo. Quais são elas (sim ELAS)? A maioria está espalhada pelo layout. As outras são um mistério. 

Uma destas é, com certeza, Jessica Jung, que entre 2010 - 2014 ficou no topo de minha pirâmide de Ultimates (como odeio usar este termo) e proporcionou o momento mais triste dessa minha vida no gênero, ao sair do SNSD.

E agora, em uma desses eventos para satisfazer sua considerável quantia de fanáticos chineses, aconteceu um fan meeting em Shanghai. E entre tantas atividades para agradar os felizardos desocupados que compareceram, rolou um cover de "How Deep Is Your Love", colaboração de Calvin Harris e Disciples.

Confira aí:



Pessoalmente, como fã de Deep House, eu curto bastante a canção original, e ver Jessiquinha no lugar da outra que nunca ouvi falar antes ou depois da parceria é um atrativo a mais. Até poderiam providenciar um MV bacanudo caso Calvin resolvesse expandir mais sua marca pelo leste-asiático.

Enfim, assista outras apresentações que rolaram no local:







Aliás, ainda estou incerto se estes posts aleatórios são realmente interessantes ou apenas inúteis. Gostaria de saber seu feedback, já que o conteúdo é direcionado aos leitores(as).

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: , ,