Eunha, Cheng Xiao, YooA e outras menininhas se juntaram pruma performance bem especial.


Você se lembra que o Inkigayo iria organizar algumas performances especiais ocasionalmente, em combinações inusitadas de idols de grupos diferentes? Não? Para lhe refrescar a memória, o início do projeto uniu Jihyo, Eunji e uma solista que você não conhece para uma baladinha melosa que nem elas mesmas devem lembrar da letra hoje (e fazem 3 semanas).

Seria mais uma experiência desnecessária e despropositada que desperdiçaria seu potencial? Talvez ainda seja, mas nesta segunda parte, os caras acertaram, e acertaram forte. Confira:



The Dance Retrô is back, bitches. Francamente, após Someone Like You lá no comecinho do ano, achei que teríamos uma tendência em 2016, mas acabou que os produtores optaram por Tropical House, Aegyo e no básico Oppa Fodão Style. 

E no limiar de dezembro, Duble Sidekick, que enfrenta períodos apáticos em sua carreira, resolveu apostar no ritmo com mesclas de Disco e synthpop para essa pequena colaboração entre Eunha, Cheng Xiao (WJSN), YooA (Oh My Girl), Nancy (Momoland) e Nayoung (gugudan). O resultado é que Taxi, por mais descompromissada que seja, evoca perfeitamente o período qual homenageia com os vocais aveludados e o uso massivo de sintetizadores

De quebra, já é o melhor single que as meninas do gugudan e Momoland têm em suas carreiras, o que talvez não seja exatamente bom pra elas, dependendo qual caminho seus atos seguirão. 

Mr. Taxi ganhou um rival. Acho que vale um MVzinho de R$14,00 cheio de cores e efeitos.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,