Chanyeol é a nova vítima da beleza de Irene.


Como bem sabem os leitores fieis deste Blog, este que vos escreve possui uma adoração nada saudável por Bae Joo-Hyun, vulgo Irene. Este tipo de sentimento meio constrangedor que relacionamos muitas vezes à adolescentes, fase qual eu já abandonei. Porém, alguns hábitos persistem.

E ainda na repercussão do MMA 2016 - letras que lembram pessoas comum sobre um evento de luta, mas possuem um significado bem diferente para nós, capopeiros -, em minhas pesquisas de fanboísmo no ínterim de um estudo pré-prova infrutífero, me deparei com um curioso vídeo destes editado por fãs com muita disposição, tempo livre e, não o tiramos o mérito, boa capacidade observacional.

Trata-se, é claro, de um companheiro encantado pela beleza da líder do Red Velvet, que já assustou até mesmo sua companheira Joy. E longe de ser um cidadão desleixado que gerencia um pequeno endereço digital, o enfeitiçado da vez se chama Chanyeol. Confira:



Ok. Há um certo exagero na pauta e talvez até na edição, já que o rapper do EXO apenas a congratulou com uma palavra comum: "Yeppuda/ Bonita". É a própria reação dele que é divertida perante a situação, já que busca esconder algo que não gostaria que outrem soubessem. E quando você não quer que alguém saiba o que você acha de tal pessoa, é sempre por ter um significado mais profundo do que o superficial. 

Ou talvez ele apenas seja ciente de que algum kpopper louco por aí faria um vídeo sobre, e outro, que mora no extremo oposto do globo, um post.

De qualquer forma, dou razão a Chanyeol.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,