Saudades do 4 Minute? Após 4 meses, as 5 meninas decidiram seu futuro.


Quatro meses e um dia. Esse é o tempo exato de quando soltei este post, sobre o disband mais avassalador do ano - do 4 Minute.

Desde então, os muito 4Manias órfãos entraram naquela terrível zona de transição após o adeus, sempre com uma dose de negação e esperança de algum improvável retorno.

Bem, obviamente ele não aconteceu e a vida seguiu. Hyuninha, sabiamente, resolveu ficar na empresa onde é Zeus, Hera e Hércules, e agora sofre com a zona empresarial que a Cube virou.

Mas bem, o que todos queriam saber é: para onde as outras 4 iriam? Duas estavam mais bem encaminhas. Jiyoon sempre foi a principal cantora do grupo, mesmo que ofuscada pelo carisma e tempo em tela das outras meninas. Gayoon é aquele invejável tipo de ser que, além de lindo, exibe uma sensacional cara de indiferença e julgamento 100% do tempo e ainda possui talentos consideráveis em canto e atuação. 

Jihyun e a caçula Sohyun eram um mistério maior. A segunda, adorável e bela como é, tinha muitos mais chances de continuar sua proeminente carreira como atriz, enquanto Sohyun era uma incógnita tremenda, visto que sempre foi a garota menos destacada do conjunto.

Mês passado, Jiyoon seguiu o esperado e juntou-se à empresa JS E&M com planos de um solo debut para metade de Outubro (e até agora nada). 

Poucas semanas depois, foi a vez de Jihyun assinar contrato com a 'Artist Company', para, assim como o povo supunha, seguir sua carreira artística como atriz.

Ainda faltavam duas. Pois agora, não falta mais nada.

Sete horinhas atrás, o TudoCapope soltou a notícia de que Gayoon, a rainha da coisa toda e que tirou os meses de folga do showbiz para se graduar em Teatro pela Dongguk University, entrou na recém-criada BS Company para, assim como sua ex-parceira Jihyun, investir em seus talentos de atuação.

E por último, mas não menos importante (ou será que sim?), a Maknae Sohyun, também hoje, foi confirmada como nova cliente da 935 Entertainment, outra dessas empresas desconhecidas enlouquecidas em busca de alguma migalha na indústria do entretenimento coreano. A função? Aparentemente, para atuar.

Saldo final: as 4minutas separaram-se em 3 atrizes e 2 cantoras.

Se por um lado os malucos que ainda tinham alguma esperança do 4Minute voltar agora enterram sua ilusão de vez, ao menos temos algo concreto sobre as meninas. Particularmente fico muito triste por Gayoon, com todo seu vozeirão e carisma, não seguir como cantora. Espero, fortemente, que ela realize alguns solos por aí, nem que seja para Doraminhas. A voz dessa mulher merece ser eternamente louvada.

Acima de tudo, entretanto, boa sorte à todas. O 4Minute foi certamente um dos grupos que mais me marcou nesses 6 anos de estrada, e torço muito que todas atinjam sucesso em suas aventuras.

Ah, e feliz aniversário pra Jiyoon!

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Você gosta do Delírios? Então preencha esse formulário e ajude-me a melhorar o Blog.

Marcadores: ,