Plantão do CAPOPE: Disband do Rainbow e Novo Single de Taeyeon.


Tinha tudo para ser uma madrugada usual, cheia de delírios (há), melancolia e o que quer que me desse vontade de fazer sem a culpa de dormir tarde graças aos funcionários públicos e seu feriadinho (obrigado, caras).

Mas aí, em uma reviravolta impiedosa do universo, Deus desfez seu trato com Noé e o arco-íris está oficialmente acabado.
        DSP Media officially announces Rainbow's disbandmenthttps://t.co/dWDwjAw2uS          pic.twitter.com/5Z6e4md9bo
        — allkpop (@allkpop) October 28, 2016
Com isso, a DSP se afunda ainda mais no brejo, já que conseguiu perder o KARA e Rainbow em 10 meses. Tá certo que os grupos não eram mais sobra e outrora, um por desgaste e outro por tratamento indevido, já que nem todo mundo é SM ou JYP pra conseguir manter dois girlgroups distintos em alta no cenário.

Musicalmente, a despedida é dolorosa por nostalgia, visto que o grupo sempre entregou R&Bs e Dances bacanas e diferenciados, com destaque para A.



Porém, no contexto atual, só eu e outros velhos do k-pop vão sentir alguma falta das gurias, que têm como grande mérito a sólida e fiel line-up, mas passam longe dos holofotes há tempos, visto seu ignorado último comeback com a bacaninha Whoo

E quanto a DSP Media, é bom a empresa investir pesado no April, coisa que não vem ocorrendo até aqui, ou fechar as portas. Bizarro ver uma marca que já rivalizou com a SM definhar em velocidade tão alarmante, a ponto de estar nos últimos escalões de relevância tanto dentro quanto fora da Coreia.

E por último, para encher de vez linguiça no post e atrair views e diminuir uma provável tristeza que alguns de vocês podem estar a sentir com outro disband neste 2016, deixo aqui os recém-divulgados image teasers para o próximo single de Deus Taeyeon, 11:11, que será uma baladinha pop acústica de conteúdo tristinho, um gênero que todos têm obrigação de gostar, ainda mais quando o resultado é certeza de qualidade pela voz responsável.



Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,