O que diabos esperar do comeback do Twice?!

10/18/2016 0 Comments A+ a-


Então, Delirianos, eu já preparei um post bem bacana amanhã, onde um grupo comemora uma data bem especial. Minha ansiedade me tortura para lançá-lo hoje, só que aí o propósito da coisa se perderia, e como não tenho lá nenhum conteúdo para postar, vou encher a paciência com vocês falando do novo SNSD Twice.

O Twice segue uma política interessante de divulgação. Não é algo novo, mas graças a quantidade de integrantes e principalmente, ao carisma de basicamente todas (menos a Jungyeon - opinião baseado pelos MVs e Weekly Idols).

Enquanto a divulgação de Cheer Up foi convencional, a de Ooh-Aah, quando as meninas ainda não eram tão conhecidas, apresentou uma a uma fazendo tarefas cotidianas (e com um pouco de fanservice) com pequenos vislumbres de monstros, um indício do que seria seu Debut.

Bem, se TT seguir essa linha, o comeback vai ser um tanto inusitado, pois fazer os conceitos individuais funcionarem novamente, caso assim ocorra, seria um grande triunfo (só espero que fujam de um possível Kawaii). A JYP (a empresa, não o JYP), até agora, manteve o espírito jovial e agitado nas melodias de seus dois singles, e é difícil - improvável - que teremos algo diferente, obscuro, mas nunca apelaram para algo excessivamente fofo. E que não o façam agora. 

Confira os teasers por integrante organizados em ordem de Biasismo.











Independente do que vier, eu gostaria que o JYP produzisse algo para elas. O cara se enfiou até em SM Station, mas na sua principal fonte de lucro resolve confiar em terceiros. Qual é?!

E aí, o que vocês esperam do comeback do Duas Vezes?