Hosts do Weekly Idol? Que nada! Defconn e Doni fazem comeback e ofuscam Idolzada.


Donie e Defconn, os adoráveis gordinhos Hosts convencionais do Weekly Idol, caso não saiba, possuem uma consolidada carreira na indústria musical - é tudo zoação, é claro. Mas nessa proposta, os singles realmente funcionam.

Bem, no ensejo do recente retorno de Doni ao programa, após meses de hiato por problemas pessoais, o Duo retomou sua parceria - tanto no WI quanto musicalmente.

Em Agosto, eles já haviam lançado "Chance", em parceria com IU, cumprindo uma promessa realizada em 2013, quando a solista concordou em participar de uma canção deles. Por isso e por ser a volta oficial de Doni (responsável pela letra), o arranjo teve uma conotação mais séria e sentimental que o usual. Penso que perderam uma boa chance de fazer algo ao estilo The Lonely Island, mas seria algo meio que impossível na Coreia, onde IU seria linchada e humilhada se proferisse um palavrão ou vulgaridade. Então, relevamos.

O objetivo do Blog é comentar "Sexy Side", single recém-divulgado e que retoma a natureza zombeteira e engraçada que sempre foi o espírito de ambos.

Confira:



QUE.COISA.INCRÍVEL.

É difícil dizer o que é mais cômico nisso tudo - de forma deliberada, obviamente. O fato de se colocarem no mesmo nível de Red Velvet, AOA, Twice e BlackPink, a coreografia bonecão de posto ou a simples visão de duas figuras que fogem completamente do padrão estético dos Idols bancando os sexys fodões no supermercado (enquanto enchem o carrinho que serve de combustível por sua respeitável forma física), na balada e no trem.

É como um MV do Psy, mas com artistas que eu realmente gosto.

Mesmo que seja uma grande galhofa que não deve ser levada a sério, preferiria - de longe - ouvir esse EDMzão do que os esforços que muitos boybands têm despejado por aí - SF9, Pentagon, Lotto, Fighter; e pra ser justo, Sexy Side é bem superior ao catálogo principal do Defconn.

Como alguém disse nos comentários do Youtube, seria bem bacana uma esquete no Weekly Idol onde Heechul e Hani entrevistassem os dois como convidados de seu recente "sucesso".

Pros interessados, deixo aí outros MVs da dupla:









Bem-vindo de volta, Donnie!
--
Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,