500 Curtidas e Formulário para Ajudar o Delírios a Crescer.


Meus queridos!!! O Delírios, hoje (11/10/16), atingiu a grandiosa  marca de 500 curtidas no Facebook. Pode parecer insignificante para muitos, mas para este que vos escreve é um número gratificante e que me deixa orgulhoso. Vou até gravar vídeo fazendo Aegyo pra celebrar. Passei a comentar K-pop apenas em Janeiro deste ano, sendo que apenas em Maio o Delírios definitivamente passou a ser um Blog sobre o Pop Oriental (até então, animes e cinema eram um tema recorrente). Ou seja, a considerar apenas este breve período, acho uma marca relevante, muito acima do que esperava quando criei o Blog, em uma madrugada de Agosto passado.

Desde então, foram 190 Posts, muitos leitores, cliques e uns tantos comentaristas que passaram e outros que agora já são da família Delírios. 

Agradeço imensamente cada um de vocês que se dispõe a "desperdiçar" um tantinho de seu precioso (ou não) tempo diário por aqui, seja para criticar ou concordar, pois o importante é manter um diálogo saudável e respeitoso. Espero que muitos outros venham pela frente.

Porém, cada conquista traz algo consigo: um próximo objetivo, e este é o de 1000 curtidas. Para isso, entretanto, tomei a iniciativa de criar o pequeno formulário abaixo com algumas perguntas imprescindíveis e pensadas para me tornar mais ciente do público do Blog, e assim produzir um conteúdo mais direcionado e melhorar o possível nas áreas que forem possíveis.

Então, egoistamente, peço que disponha alguns minutos de seu dia para responder as questões abaixo. Seja sincero e objetivo, pois as informações retiradas de si podem ser de extrema importância para a continuidade do Delírios

          


Agradeço novamente sua solicitude!

Mais tarde farei outro post comemorativo, aguardem.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: