Com duas novas Rookies, SM almeja conquistar a China.


Hoje à tarde, o facebook oficial do SMROOKIES, selo da SM responsável pelas trainees da empresa que virão a debutar algum dia, atualizou sua página com duas novas integrantes.
Até aí tudo na normalidade, afinal, algum dia as Soshis vão cansar de ter sua vitalidade sugada pela empresa, mas o que chama atenção é o fato de ambas serem Chinesas.

A primeira se chama Ningning, nascida dia 23 de Outubro de 2002 (foquin 13 anos, cara. Mel Dels!) em Harbin.



A outra atende por Yiyang, nascida em 12 de Agosto de 97 (19 aninhos Ocidentais. Menos mal) em Sichuan.


Com a onda Hallyu no Japão meio morta e os nipônicos cada vez mais alucinados em seus PQP48s, nos últimos anos temos visto um acréscimo vertiginoso de Idols chineses debutando pela Koreba (incluo Taiwan e Hong Kong na contagem), sem contar o grande foco na terra que produzia seus brinquedos quando criança, com álbuns Chin. Version, concertos (IU bombando) e Doraminhas (Yoona bombando). Apesar das várias tentativas de boicote ao K-pop que circularam pela mídia, o ~Socialismo~ da turminha do Mao Tsé tem garantido lucros generosos aos atos Coreanos - e o T-ara ta aí pra provar.

Tzuyu, Victoria, Jia, Fei, as Garotas Cósmicas, Jackson, são vários os exemplos de Idols Chineses que conquistaram os Coreanos. As recentes polêmicas patrióticas e a dupla fugitiva do EXO não foram reveses suficiente para causar alguma hesitação na SM, afinal, o MONEY é o que realmente importa.

Enfim, só por fotos não tem como comentar coerentemente sobre qualquer impressão inicial definitiva, mas por foto, Yiyang parece bem bonitinha, o que já é um baita passo na indústria. A considerar sua idade, é bem provável que deva debutar em, no máximo, uns três aninhos (Irene estreou com 23 e já é algo bem raro). 

Em uma lenta partida de War, a SM vai dando suas cartadas. 
---
Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,