Mamamoo e Gfriend trocam de lugares: seu argumento é inválido.

Capa copiada do Soompi na cara dura.
O Kpopper é acostumado a sofrer. Condicionado, eu diria, ainda mais se for brasileiro. Porém, viver nesse segregado nicho gera pequenos momentos de enlevo inexplicáveis.

E heis que em um dia aleatório da semana, num desses bizarros programas para Idols, ocorreu algo estranhamente inusitado.

Mamamoo e Gfriend, dois grupos conceitualmente reversos, a zoeira contra o puritanismo, inverteram papeis e tiveram de representar uma pequena parte do MV uma das outras.

Confira:





Nem preciso falar quem se saiu melhor, né?! Preciso sim, já que fiz o post.

Musicalmente, sou muito mais fã de Gfriend e as considero grupo novato (se ainda podemos as chamar assim) mais auspicioso - nem venham com Twice. Mas as garotas têm um ar virginal de White Aegyo que é inerente a sua imagem, como se fossem pequenas princesas filhas de burocratas milionários, criadas em conventos alimentando passarinhos. Essa descrição é basicamente a antítese da que eu faria com Mamamoo, e You're the best tem todo um espírito zombeteiro descontraído que as Gfriends não conseguiram transmitir. Elas levaram o bagulho muito a sério. 

Solar, Hwasa, MoonByulWheein pegaram bem a atmosfera de brincadeira e transformaram sua versão de Rough em uma verdadeira paródia. Elas não praticaram nenhum ato extravagante ou comicamente apelativo, mas apenas de olhar em seus rostos eu fico com a sensação de sarcasmo, já que elas obviamente não se encaixam no conceito. É um desconforto hilário. Visualmente, MoonByul até tem a carinha angelical costumeira desses concepts, porém, o histórico pesa contra.

O Delírios declara as 4 Mamamoos como vencedoras.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: