Gain libera primeira imagem pra seu comeback. O que teremos a seguir?!


Ok, ok, nunca fui de fazer posts comentando teasers, quanto mais uma só imagem, mas além da escassez de conteúdo curto para dialogar e de tempo para fazer algo mais complexo, eu realmente estrou intrigado com essa primeira foto para o comevolta que a linda da Gain vai fazer mês que vem.

Segue a dita cuja: 


O motivo disso ter rendido o post é o mistério aberto com o teaser. Apesar de estar em carreira individual desde 2010, Gain continua numa crescente exponencial no que tange suas habilidades. Não apenas Paradise Lost foi seu melhor single, como um dos melhores de 2015, assim como o último álbum do BEG  - Basic - reuniu algumas das melhores faixas do grupo que já acumula uma bem-sucedida década na estrada.

E mais; Gain está sempre em constante metamorfose, o que torna até imprevisível qual será o conceito explorado da vez. A única constante é que ela costuma seguir por caminhos maduros, abusando de suas curvas sinuosas, tanto que já foi censurada +19 pelos Korebas. Já musicalmente, os últimos releases seguiram um linha clássica, com Jazz, evocando o Bebop, e o R&B.

Uma única imagem não serve de base para comentários sólidos, mas deixa espaço para conjecturar o que ela arriscará dessa vez. O visual remete ao vermelho provocativo de Apple, porém, o excesso de maquiagem e o chapéu estilo Carmen Miranda abrem a possibilidade de algo de época, talvez até mais inocente?! Seria interessante descobrir a visão da talentosa artista para algo menos sexy, pois obviamente ela tem autonomia e confiança o suficiente da Mystic para não ter de apelar ao Aegyo comercial.

O certo é que podemos esperar algo surpreendente da Maknae do BEG.



Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,