Starlight é mais um desses duetos água com açúcar do ano. Mas com a Taeyeon.

taeyeon snsd gif starlight why teaser
Taeyeon oficialmente a artista que mais comento nesse troço blog.
Enquanto esperamos o novo EP da melhor voz do K-pop, a SM liberou Starlight, pre-release de Why. Disponibilizar um MV prévio a lead track serve pra divulgar e ditar o ritmo que o lançamento final deve ter, mas francamente, espero que o single principal - e o álbum em si - sejam melhores que isso.



É mais uma dessas parcerias entre artistas distintos que vira baladinha melosa com fotografia suave, romântica e normalmente chata que high profiles têm feito aos montes em 2016: Jimin/ Xiumin, San E/ Raina, Suzy/ Baekhyun, Wendy/ Eric Nam, só pra citar os mais famosos.

Não que eu tenha algo contra, o problema é que Starlight, no caso, não vai a lugar nenhum, é sem personalidade e não extrai o melhor de dois artistas talentosos, e olha que é muito difícil fazer algo não bom com a Tae, visto que a líder do SNSD salvou até um CF da Crystal.

O desânimo foi tanto que nem exposição contínua tem dado resultado, e a cada escutada, mais me parece que Starlight poderia ter saído aleatoriamente no Station pras pessoas lembrarem que o projeto ainda existe, e não como parte da promoção do futuro álbum do produto (pois é assim que a SM a vê) mais valioso da empresa.
taeyeon snsd gif starlight

A melhor maneira de aproveitar a canção é caso você realmente goste tanto de algum dos Idols a ponto de satisfazer-se só pela oportunidade de ver seu stan em um MV novo, e no meu caso, visualmente, é ótimo vislumbrar a Tae novamente, com esse cabelo mais opaco, o sorriso radiante e a atitude marota e super normal de jogar mostarda nos outros. Mas afinal, acima de tudo, é uma música, e dessa não da pra tirar muito.

taeyeon snsd gif starlight

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,