E o Delírios é Um Dos Destaques do Mês entre os Amigos do Adoro Cinema

Uma Dessas Surpresas da Vida!
No começo do ano, em uma breve passada pelo Adoro Cinema, me deparei com a notícia de que eles estavam recrutando novos blogueiros para fazer parte do seleto grupo dos Amigos do #AdoroCinema. São 50 blogs escolhidos, e uma vez por semana, o site escolhe um filme lançamento para estes membros fazerem a crítica, dentre quais 10 são selecionadas para integrar um post no próprio site.

Como aspirante a crítico que sou, não hesitei em inscrever o Delírios, e seria mentira se negasse que esperava ser lembrado pelo trabalho que faço, mas meu - grande - lado pessimista sempre deixou um alerta ligado para não alimentar muitas expectativas. Heis que a data do anúncio dos novos membros passou e nada de receber o e-mail de aviso. 

"Ok, já esperava por isso..."

A depressão era forte, mas para minha surpresa, ao ativar o Wifi após mais um fadigante dia de faculdade, duas noites após a data limite, me deparo com um texto de boas-vindas na caixa de entrada. O Delírios tava dentro.

Desde então, foram 3 críticas escritas(Convergente, Batman x Superman e Zootopia), e todas elas entre os destaques. Nenhuma foi eleita a melhor da semana, mas ainda assim, surge um orgulho por ter seu nome lá, sabendo que muitos outros ficaram de fora. Orgulho que atinge proporções ainda maiores considerando o tamanho do blog, que ainda engatinha nessa gigantesca imensidão que é a Internet, com poucas visualizações, curtidas e comentários. Mas são situações como esta que motivam para a continuidade do trabalho.

E bem, se não bastasse isso, hoje, recebi a notificação de que fiquei no "Top 3" do mês, que soma os pontos de críticas enviadas e participação em redes sociais. Ainda não fazia parte da seleção na época de Kung Fu Panda 3, se não, talvez, a posição poderia ser ainda melhor. 

Seguem  os "prêmios":

Não pude tirar uma foto mais detalhada pois a encomenda chegou na casa dos pais, que fica uns 200 km's daqui. Mas dá pra ver mais ou menos tudo que veio no pacote.

Também rolou essa cartinha querida:
A carta e uma imagem contextual da Aragaki Yui, se não a 1ª foto fica enorme e ilegível. 
Quem leu minha Crítica de Convergente sabe que a opinião desse redator não foi muito favorável, mas o que vale não é o prêmio, o lápis, o mouse pad ou os pôsteres. O que vale é o reconhecimento do trabalho. Ver que todo o esforço ao estar sempre em busca de novos conhecimentos sobre cinema, de novos filmes e a dedicação pra produzir textos de qualidade aos leitores, está produzindo resultados.

E esse reconhecimento, não tem prêmio que supere. Muito obrigado aos leitores, e que seja o primeiro de vários!



Marcadores: