Debut Solo da Jessica pra Maio!

Será que agora vai?!
Bom, eu não sou de postar news por aqui, até porque é o blog não é voltado para isso, mas de vez em quando, sendo a notícia de grande relevância pessoal para mim, posso quebrar esse princípio, e hoje é um desses dias.

Boatos de um solo da Jessica já estão circulando desde Janeiro, mas sem nenhuma data específica, entretanto, justo no aniversário (pelo horário coreano) da Ice Queen, a Coridel, empresa que gerencia sua carreira no entretenimento há alguns meses, lançou uma imagem e um teaser que deixam bem claro que o retorno da Jung mais velha está próximo!




Como eu disse, é uma notícia com grande impacto pessoal para mim, pois entrei no K-pop em 2010, graças às Girls' Generation e o clássico Gee, e por muito tempo, Jessica foi o que chamamos de Ultimate para este que vos escreve, o que tornou aquele fatídico 30 de Setembro de 2014 uma das experiências mais tenebrosas de meus 20 anos de existência.

Desde então, ainda que tenha continuado acompanhando a ex-Soshi, sempre permaneceu a tristeza por vê-la fora do grupo qual parecia eterno - né Divine -, então é fantástico saber que ela vai voltar ao ramo musical, ainda que mantenha suas atividades como designer da Blanc & Eclare.

Que seja um grande retorno após todo esse tempo, pois talento e carisma, ela tem de sobra!
#HappyJessicaDay
Fonte 1 e 2.

Marcadores: ,