Sobre Prêmio Dardos e o Novo Layout

shingatsu wa kimi no uso
O Delírios Está de Cara Nova

Qual o propósito da imagem da capa? Teoricamente, nenhuma, mas caso tenha se interessado, pertence ao anime Shingatsu Wa Kimi no Usouma obra soberba e que mescla bem Shoujo, Slice of Life e até Shounen, tudo embalado com uma das trilhas sonoras mais lindas que a animação já proporcionou.

Não se interessou? Ok, sigamos.

Ontem estava eu fazendo minha ronda diária pelos sites que acompanho, e quando chegou a vez do Elfo Livre, da querida Karol, me deparei com uma surpresa fantástica: eu estava marcado - e nomeado - por ela ao Prêmio Dardos. Além da emoção inicial de ver meu esforço reconhecido, vem junto uma pitada de orgulho - o bom, não tipo do Vegeta e afins.

Pra quem não conhece, o prêmio Dardos foi criado por Alberto Zambade, do Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, para premiar blogueiros e blogueiras que busquem transmitir algum princípio benéfico através de seus textos, tendo rapidamente se espalhado pela blogosfera mundial.

Pode parecer algo pequeno para você, caro leitor, mas significa muito para mim, que busco com muito esforço passar meus gostos e opiniões sobre cinema, música, animes e outros para você. É um deleite ver nosso trabalho reconhecido, ainda mais pelo grande carinho que tenho pelos assuntos abordados. Manter um blog é difícil, principalmente no começo, e são esses tipos de estímulos, assim como os comentários, que nos mantêm ativos. 

Aqui vai o selo do prêmio:



As regrinhas que devem ser seguidos pelos participantes:

  • Exibir a imagem do selo;
  • Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
  • Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
  • Avisar aos blogs selecionados.


Como ainda sou razoavelmente novato por aqui, não conheço muitos blogs, mas meus indicados são:


É triste, eu sei, mas é o que consegui. Sou realmente novo por aqui.

Também aproveito o espaço para comentar um pouco sobre a mudança de layout. Se é leitor antigo, sabe que até poucas horas, o Delírios tinha um visual meio bruto e amador, com o header gigante de Evangelion. A verdade é que quando o criei, não tinha grandes pretensões, era algo mais pessoal, onde "depositar" meus textos, que na época eram apenas críticas de cinema. Conforme o tempo foi passando, o conteúdo foi se expandindo, assim como número de visitas, embora ainda pequenas, e o visual não mais me agradava.

Várias vezes busquei alterá-lo, mas sem sucesso, tamanha minha incompetência com assuntos relacionados - eu realmente gostaria de focar apenas em escrever -, mas hoje, com esse gatilho proporcionado pela indicação da Karol, muitas horas de esforço, dor de cabeça e uma inestimável ajuda do meu prezado amigo Carlos, do Universo Transviado, que nomeei logo acima, consegui dar uma cara nova, mais limpa, moderna e charmosa ao Blog.

Espero que gostem, e agora 04:44am do dia 04/03, me despeço enquanto o MV de Electric Shock, do f(x), se desenrola na TV


Que muitos mais momentos venham!

Marcadores: