Hyomin Volta Sexy Sem Ser Vulgar e Mais Madura em Sketch + Tradução

Você Queria Red Velvet? Então Toma Hyomin!
Que dia apocalíptico para o Kpopper hoje - ao menos pros fãs sensatos, já que na Coreia ninguém tá nem aí pra nada relacionado a T-ara mais. Após o adiamento do comeback de Red Velvet, ontem, uns 10 minutos antes do horário programa e por motivos que só a SM sabe - é a SM, afinal - o dia 17(16 pra nós) reservou um prazer duplo, com Red Velvet e Hyomin!

Pelo que vejo por aí, o grupo do veludo vermelho estava com mais expectativas em sua volta, e não os culpo, ainda mais pros que recém imergiram no gênero, mas eu estava MUITO, alucinada e assustadoramente ansioso pra esse retorno da Hyomin. Qualquer um que já parou para ouvir T-ara sabe do que estou falando.

Após dois anos do farofão - Brave Sound Drop It! - que foi Make Up, esse 2º EP de Hyomin mostra um amadurecimento muito saudável e bem-vindo da cantora, afinal, ela já está com seus 26 anos e caso resolva tornar-se solo após o inevitável final do grupo mais desprezado da Coreia, tem de explorar um pouco mais sua musicalidade, e é isso que ela fez, mas sem deixar de mostrar seu Nice Body. Há!

Se em Make Up, Hyomin já havia arriscado uma composição própria com o slow rap Overcome, agora dobrou a meta com Only We Don't Know Our Story e Still, que contou com a contribuição de Junhyung, do B2ST.

A produção também mudou, sob a batuta de Ryan Jhun, Midas da SM e responsável por Dumb Dumb, do próprio RV, Love me Right do EXO e View, do SHINee.

O resultado foi um R&B com Electronic Soul, uma mudança bem radical perto do que foi Nice Body, aquela coisa linda <3 que ofendeu tanta gente. Prestenção na produção do MV também, com uma bela fotografia puxada pro púrpura.

Confira o "picante" MV:



E a versão +19( que na verdade é apenas um +12):


Eu ainda não sei por que as integrantes do T-ara insistem na Coreia capitalista, que já deixou bem clara sua ignorância em não perdoar as meninas após o escândalo do Bullying com Hwayoung, mesmo este tendo provado-se mentira. Bem, quem perdem são eles, já que T-ara é certamente um dos melhores grupos ainda ativos na indústria e encontraram seu lar nas Chinas e Vietnãs da vida.

Pela manhã rolou um showcase onde ela cantou as outras canções também. Confira Still - Only We Are Unware of Our Story - Stay With Me Gold. Para as versões de estúdio, vocês sabem onde encontrar o álbum.

Tradução de Sketch




Marcadores: ,