Flop Fiestar Volta Com Sua Melhor Música + Tradução de Mirror

Pare de Perder Tempo e Venha Ouvir Fiestar!
Heis que quase 4 anos e 8 singles desde o Debut, Fiestar está de volta para um novo flop injustíssimo e implacável(MUITO melhor que Lee Hi, desculpem, fãs) desses korebas com gosto duvidoso. A verdade é que o grupo continua ótimo, e por isso mesmo, a não ser que a concorrência realmente fique muto baixa(lembrando que Taemin e Mamamoo, com músicas bem mazomenos, têm dominado os charts e levado premiozinhos irrelevantes, mas que fandoms adoram pra usar de argumento no allkpop e afins), vai flopar novamente.

Desde Vista, nenhum single das garotas conseguiu vender mais de 100 mil cópias digitais, e Vista meio que só chegou onde chegou pelo buzz que Sea of Moonlight proporcionou graças a participação da semideusa IU, num caso de esperteza/sabotagem da LOEN, já que usou sua maior artista pra gerar visualizações no novo grupo, mas também desviar todas as atenções das mesmas. Foi mais um IU feat. Fiestar, entendem?!

Claro que diferente do que ocorreu até ano passado com You're Pitiful e aquela letrinha subjetiva que não deixa de nos chamar de deploráveis, por dar tanto destaque a elas no pré-debut e começo de carreira, e depois esquecer sua existência(QUEM FEZ ISSO É DEPLORÁVEL MESMO, JÁ QUE AS MÚSICAS SÓ MELHORAM), pois agora, ao menos, Fiestar tem uma integrante semi high profile, nesse caso, a Yezi, uma das injustiçadas pelo Unpretty Rapstar e que até debutou solo numa espécie de cover de Hyuna feat. Cl esse ano.

Enfim, vamos ao MV de Mirror:



A letra, apesar de nada demais, flertando entre o clichê do coração partido e a já manjada referência aos fãs, funciona muito bem com o conjunto da obra, Vai dizer que não é algo lindo de se assistir/ouvir? Esse MVdark concept pra evidenciar o estado de espírito das meninas, uma misura de Hate, do 4Minute com I Miss You, do Blink 182, com um ritmo Midtempo tecnopop, e principalmente, essa bridge fantástica, embalada por uma coreografia interessante e a óbvia beleza de Jei, Linzy e Hyemi(insira Yezi e/ou Cao Lu, caso deseje). 

Sem contar o fato de que Fiestar é um dos - se não O - grupo que melhor distribui as linhas entre as integrantes. Tem espaço pra todo mundo se destacar, e o fato de todas terem algum talento vocal, justifica isso. 

Resumindo: TUDO FUNCIONA EM MIRROR. Vamos lá, Korebas, parem de escutar os Dream's enfadonhos da vida e aceitem Fiestar em seu coração <3.

Tradução de Mirror:



As Integrantes(as imagens podem estar meio borradas pelo artifício do MV, que é assim, acho eu para representar seu reflexo fosco e incompleto delas no espelho). Clique para aumento:
Jei<3

Com certeza um dos melhores lançamentos do ano - ainda acho o de Stellar imbatível -, e semana que vem tem Hyomin!


#FiestarContraOFlop


Marcadores: ,