Anunciado Anime de Orange, de Takano Ichigo

2/16/2016 0 Comments A+ a-

orange shoujo
Uma pitada de felicidade em seu dia.




Leitura Recomendada: Review do Mangá Orange.


Otakus e Otomes de todo Brasil, finalmente um dos mangás mais conceituados do década ganhará sua versão em anime. Hoje mesmo(16/02/16) foi lançado um site oficial da produção divulgando a notícia.

A direção ficará por conta do competente Hiroshi Hamasaki(Steins/Gate), o roteiro por Yuuko Kakihara(Digimon Adventure Tri: Saikai, Sora no Otoshimono e Chihayafuru 2), enquanto o character design será responsabilidade de Nobuteru Yuuki(Paradise Kiss).

Já os estúdios encarregados de adaptar a obra de Takano Ichigo serão o TMS Entertainment( Itazura na Kiss, Lost Canvas e o saudoso Monster Farm) e sua subsidiária Telecom Animation Film, mais conhecido por alguns filmes de Lupin III, além de versão 2015 do anime.

Nada inesperado, diria que até tardio, devido o estrondoso sucesso do mangá - todos os 5 volumes venderam mais de 700 mil cópias, algo estrondoso para um shoujo. Sucesso que lhe propiciou inclusive um live action, que estreou no país nipônico em 12/12/15.

Confira a primeira arte da obra:


O lançamento está previsto para a temporada de verão(Junho - Agosto), então são só mais alguns meses de espera.

Vale lembrar que a editora JBC está em pleno processo de distribuição do mangá em terras tupiniquins, que se encontra agora na 3ª edição. Caso ainda não tenha conferido, corra atrás que não irá se arrepender. Apesar de se tratar de um Shoujo, Orange passa muito longe de ser uma história de amor, e sim um conto maduro e dramático com temas pesados - como suicídio. Obrigatório para amantes da arte oriental de fazer quadrinhos.

Acompanhe novidades pelo twitter da produção.