Gfriend's Voltam Puras, Inocentes, e é Claro, Quebrando Cinturas + Gifs e Screeners de Rough

gfriend rough
GFriend continua com 100% de Aproveitamento!

Desde que debutaram, em Janeiro de 2015 com o ótimo Season of Glass, as 6 meninas do GFriend têm apostado num mesmo conceito de estudantes angelicais, purinhas e ingênuas. E têm se saído muito bem nisso, pois tanto Season of Glass e o Single Glass Bead, quanto Flower Bud e seu single icônico Me Gustas Tu, que até hoje não sai da cabeça, mantiveram um nível altíssimo, tanto na produção do MV, quanto na qualidade sonora e nas danças que ameaçam as leias da física.

Mesmo que ainda não tenham assumido a 1ª posição de charts, os singles venderam quase 2 milhões de cópias juntos, além de alavancar vertiginosamente a carreira do grupo, algo complicado em meio aos excelentes rookies do ano passado, ainda mais advindas de uma empresa pequena.

E hoje, dia 25/01, ocorre o 3º Comeback do futuro girl group da nação, confira o MV de Rough, o novo single de seu 3º Ep, Snowflake.



Mais uma vez, o conceito investe novamente em seus rostinhos fofos e lisos - afinal, elas têm entre 16 e 20 anos. A fotografia segue bonita e com aquela mesma paleta de cores ofuscante se aproveitando de ambientações claras e luzes refletindo para todo lado, ressaltando ainda mais seu brilho.

Ainda que repetitivo, como não imergir de cabeça nesse ritmo melódico e dançante, lembrando por vezes até uma opening de Shoujo, e é claro, a sempre complexa coreografia, algo que espanta desde seu primeiro lançamento. Mal posso esperar pra ver Lives e Choreography Versions. Como resistir a essa cara de sofrência, hein, SinB?




A verdade é que novamente, elas acertam em cheio, e é melhor aproveitar, pois sua empresa já se pronunciou afirmando que o 3º Comeback explorará um novo conceito, sendo Rough um final de trilogia highschool. Vai ser até estranho ver os rostinhos de Yerin, SinB, Yuju e etc. tentando parecer sexys ou darks, mas um grupo que busque deixar sua marca e permanecer no topo durante um bom tempo deve saber ser versátil. As vozes e carisma, as integrantes têm.

Alguns Screeners em 1080p:

gfriend integrantes nomes

gfriend rough

gfriend rough

gfriend rough

gfriend rough

gfriend rough

gfriend rough

Ainda não saiu a tradução oficial, mas levando em consideração a do KBeat, qual duvido estar realmente certa, mais o que vemos no MV, ela poder falar tanto de amor, como principalmente de amizade, o que já permeou os outros MV's do grupo, fomentando essa imagem de irmãs que elas passam, assim como era com SNSD até algum tempo atrás(antes daquilo).

GFriend segue sendo um dos grupos mais interessantes do cenário capopeiro atual, além de ser um dos que mais apresenta potencial e gera expectativa. Ansioso desde já pro próximo conceito.


Marcadores: ,